Presidente da Câmara de Vereadores Gil Baiano recebe das mãos do Prefeito lista dos vacinados contra o covid-19 em Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 26/04/2021 09h30

Presidente da Câmara de Vereadores Gil Baiano recebe das mãos do Prefeito lista dos vacinados contra o covid-19 em Canoinhas

 

Prefeito Beto Passos, secretária de saúde Kátia, chefe de gabinete Celina, técnica de enfermagem vacinadora Gisele e assessoria realizaram a entrega da lista dos vacinados contra o covid-19 ao atual presidente da câmara de vereadores, vereador Gil Baiano no final da tarde da última sexta-feira (23).

Gil Baiano recebeu Beto e equipe, agradeceu pela confiança, garantiu que vai terá todo o cuidado com essa listagem, “os vereadores terão acesso a lista somente eles, não iremos publicar, se o ministério público não publicou não serei eu como presidente da casa que irei publicar”, frisou.

"Agora estamos vacinando idosos, profissionais da saúde e profissionais da segurança pública, mas logo estaremos imunizando pessoas com comorbidades. Não vamos expor as pessoas e suas doenças, pessoas com HIV, tuberculose ou outra doença que não podemos quebrar o sigilo", explicou o prefeito Beto Passos.

Gabinete_Gil.jpg

 

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas