Presidente da Câmara de Vereadores, vereador Gil Baiano recebe homenagem da Polícia Militar de Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 05/05/2021 14h48

Presidente da Câmara de Vereadores, vereador Gil Baiano recebe homenagem da Polícia Militar de Canoinhas

 

"Moeda" comemorativa, é uma tradição nas unidades militares e foi entregue para autoridades e pessoas de destaque na sociedade

 

Em solenidade restrita em razão das medidas sanitárias em vigor no estado, aconteceu na manhã da última quarta-feira (05), na sede do 3º BPM em Canoinhas a solenidade comemorativa aos 186 anos da Polícia Militar de SC e 60 anos do 3º BPM.

Algumas autoridades e pessoas/personalidades da sociedade canoinhense e que colaboraram até hoje com a polícia militar receberam a “moeda” comemorativa aos 60 anos do 3º Batalhão de Polícia Militar das mãos do atual comandante Tenente Coronel Silvano Sasinski.

Vereador e presidente da Câmara de Vereadores Gil Baiano recebeu do comandante Sasinski a homenagem.
Gil Baiano agradeceu a honraria e se colocou à disposição da instituição, “podem contar com a gente sempre na câmara de vereadores”, frisou.  

Gil_Sasinski.jpg

 *A Medalha Comemorativa do 3º Batalhão de Polícia Militar tem por objetivo de condecorar personalidades civis e militares e instituições públicas ou privadas que, no exercício de suas atividades e por sua dedicação e capacidade profissional, colaboraram para o engrandecimento do 3º Batalhão de Polícia Militar.

 --

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas