Presidente da Câmara e Vereadores participam de reunião Proposta Laticínio no gabinete do Prefeito

por Assessoria de Imprensa publicado 12/03/2019 16h55, última modificação 14/03/2019 15h20

Reunião aconteceu na tarde da última terça feira (12) no gabinete do paço municipal, foi conduzida pelo Prefeito Beto Passos e acompanhada pelo presidente da Câmara de Vereadores Célio Galeski, pelos vereadores Coronel Mario, Wilmar Sudoski e Nilson Kochalski, secretários municipais, representantes da Epagri, agricultores e um grupo de produtores rurais.

A reunião na verdade trata se de uma continuidade da reunião da Amplanorte realizada em Papanduva no dia 29/02, e que na ocasião o prefeito Beto Passos, Vice-Prefeito Renato Pike e o presidente da Câmara de Vereadores Célio Galeski, e outros dois municípios (Papanduva e Monte Castelo) entregaram propostas de intenções para a instalação de um Laticínio no município. Agora os representantes da futura cooperativa de Laticínio estão visitando os municípios e conhecendo as áreas onde as prefeituras disponibilizam e também ouvir de concreto as propostas dos prefeitos.

 

Informações para imprensa:

Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores

Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199

E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br

Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br

Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/

Instagram: @camaracanoinhas

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.