Presidente Gilmar Martins de Souza solicita limpeza em terreno do Posto de Saúde de Paula Pereira

por Assessoria de Imprensa última modificação 23/02/2021 15h31

Texto: Carlos Eduardo Vipievski     Foto: Divulgação

O presidente da Câmara, vereador Gilmar Martins de Souza (PL), esteve em reunião com a secretária de Saúde, Kátia Oliskowski Munhoz, e com o secretário de Meio Ambiente, Agostinho Machado, tratando de uma reivindicação da comunidade de Paula Pereira. Conforme o presidente, em conversa com os moradores eles solicitaram a limpeza do terreno onde fica localizado o Posto de Saúde de Paula Pereira.

“Sempre que recebemos uma reivindicação da população buscamos logo entrar em contato com o setor competente para tentarmos uma rápida solução do problema”, comentou o presidente. Que ainda ressaltou que em breve a secretaria de Meio Ambiente irá realizar uma limpeza geral no terreno. “Conversei com moradores de Paula Pereira, e eles solicitaram essa limpeza no Posto de Saúde, já conversei com a secretária Kátia e com o secretário Agostinho, e em breve esperamos que o problema esteja resolvido”, finalizou Gilmar Martins de Souza.

Câmara de Vereadores de Canoinhas
Jornalista Carlos Eduardo Vipievski – MTb/SC 04017 JP