Presidente Gilmar Martins participa de entrega de veículo à Polícia Militar

por Assessoria de Imprensa última modificação 10/02/2021 10h08

Texto: Carlos Eduardo Vipievski     /     Foto: Divulgação

O presidente da Câmara, vereador Gilmar Martins de Souza (PL), e o prefeito em exercício, Renato Pike, realizaram na tarde desta terça-feira, 09, a entrega de um veículo para o 3º Batalhão de Polícia Militar de Canoinhas. A camionete S10 foi adquirida em uma parceria entre Prefeitura, Câmara de Vereadores e 3º BPM, conforme o comando da polícia militar, o veículo será utilizado no policiamento ostensivo no bairro Campo d’Água Verde.

“Esse veículo surgiu de uma importante parceria entre a prefeitura, a Câmara e a polícia militar de Canoinhas. A nossa polícia militar já realiza um serviço excelente, e esse veículo trará ainda mais qualidade nesse serviço de segurança pública”, afirmou o presidente da Câmara, Gilmar Martins de Souza. O major Christopher Rudolf Froehner, que responde atualmente pelo comando do 3º BPM, recebeu oficialmente a caminhonete e agradeceu o apoio recebido. “Essa parceria é de grande importância porque acaba potencializando o nosso policiamento ostensivo, o que está na ponta, nas ruas, atendendo nossa comunidade e isso reflete na segurança pública dos canoinhenses, melhorando a qualidade de vida da nossa população”, frisou Froehner.