Projeto construção do Parque da Cidade volta a ser lembrado por vereadores

por Assessoria de Imprensa última modificação 24/03/2021 16h02

Projeto construção do Parque da Cidade volta a ser lembrado por vereadores

De autoria dos edis Wilmar Sudoski e Maurício Zimmermann, os quais requereram que seja encaminhado ofício ao, prefeito Gilberto dos Passos, e ao secretário municipal de planejamento João Linzmeier, solicitando informar como está o andamento do projeto para a construção do Parque da Cidade, existe projeto?
O processo de liberação das áreas de terras já está concluído?
Considerando que existe expectativa por parte da comunidade, na execução  do  referido projeto, antiga aspiração de todos os munícipes, pois seria uma excelente oportunidade para desenvolver mais um atrativo turístico em nossa região.

Wilmar Sudoski argumentou que esse projeto é um sonho da comunidade de muitos anos, acredito que mais de vinte alias. Esse requerimento tem como intenção despertar novamente, temos algumas partes burocráticas que pararam e outras evoluíram, “tenho certeza que em algum momento esse parque Canoinhas vai ter, é uma área grande e que vai proporcionar mais lazer, mais atividades esportivas e outros”, falou.

Já o vereador Maurício Zimmermann parabenizou o colega vereador pela lembrança do projeto, “todos nós poderemos lutar para que esse projeto saia do papel'', solicitou para assinar o requerimento.

 

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas