Vereadores aprovam Projeto do executivo municipal que destina área ao Grupo de Escoteiros Itapeba

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h45

Vereadores aprovam Projeto do executivo municipal que destina área ao Grupo de Escoteiros Itapeba

Em segunda votação foi aprovado pelos vereadores o Projeto de Lei número 121/2019 que "Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal (prefeito) a Ceder o Uso de Bem Imóvel (área) ao Grupo Escoteiro Itapeba".

Vereador coronel Mário fez uso da tribuna livre para explicar o projeto, explanando sobre a importância desta área para o grupo. O vereador é um grande defensor e apoiador dos trabalhos realizados pelos escoteiros, e percebendo a necessidade do grupo, não mediu esforços para que este projeto viesse a se tornar realidade, “tenho certeza que eles irão utilizar muito bem o espaço”, finalizou. 

Vereadora Norma Pereira, destacou o trabalho voluntariado “sempre defendi o voluntariado, aprendemos muito com voluntários, todos que trabalham como voluntários crescem”, esse investimento que o município está fazendo e investir em educação e no meio ambiente, falou.

Vereador Paulo Glinski, lembrou da importância dos patrimônios que o município tem e que são destinados a entidades e a exemplo desse grupo de escoteiros. “É uma alegria muito grande da minha parte, essa destinação é excelente, muito nobre, temos que investir nas novas gerações, projetos desse iremos aprovar sim, temos que estimular essa juventude, e fazer elas entender que vale a pena ser pessoa do bem”.

Vereador Wilmar Sudoski, parabenizou a todos que fazem parte do grupo de escoteiros, citou que por muitos anos é voluntario em diversas entidades. O escotismo forma pessoas de caráter e para servir a todos, aprender a viver e ser um exemplo.

Presidente da Câmara Célio Galeski, lembrou os tramites da casa, disse que esse projeto foi analisado pelos vereadores que deram voto favorável e assim são dados as devidas providências e celeridade aos projetos que chegam a essa casa, o mais rápido possível é aprovado e em prol da comunidade. Parabenizou o vereador coronel Mário pelo empenho em prol desse projeto.

 

Informações para imprensa:
Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas