Projetos culturais é pauta de reunião entre vereadores e a nova gestão da Fundação Cultural

por Assessoria de Imprensa última modificação 20/01/2021 12h56

Texto: Carlos Eduardo Vipievski     /     Foto: Joselito Beluk

E os trabalhos dos vereadores continuam, mesmo antes do início das sessões ordinárias, que retornam em fevereiro. Na manhã desta quarta-feira, 20, as vereadoras Juliana Maciel (PSDB), Tati Carvalho (MDB), e o vereador Marcos Homer (PODEMOS) conversaram com a nova gestora Cultural do município, Carolina Carvalho, e com Carla Sussenbach, diretora administrativa da Fundação Cultural Helmy Wendt Mayer.

Na pauta da reunião diversos projetos culturais que devem ser desenvolvidos em Canoinhas. Conforme os vereadores, a nova gestão da Fundação Cultural está com um planejamento de várias atividades, como a reativação de projetos que estavam paralisados, a realização de mais atividades culturais do município, as aulas da Casa da Cultura, a valorização de profissionais, entre outros projetos.