Propostas de Gestão de Quadras, Reforma de Unidade de Saúde e Homenagem Comunitária São Destaques na Câmara Municipal

por Assessoria de Imprensa última modificação 26/06/2024 14h50

Matéria Nº 259/2024: Proposta de Parcerias para a Gestão de Quadras do Society
Os vereadores André Flenik e Willian Godoy apresentaram o requerimento Nº 259/2024, propondo que seja enviado um ofício à Prefeita Municipal, Juliana Maciel Hoppe, ao Gestor da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, Laercio Manoel David, e à Procuradora do Município, Andrielli Kluczkovski.
O documento tem por objetivo é verificar a viabilidade de realizar parcerias para a gestão das quadras do Society com diversas entidades, incluindo Associações de Moradores, empresas do ramo esportivo, empresas de entretenimento, e lanchonetes, entre outras. Além disso, é solicitado que sejam avaliados recursos para garantir a segurança e a iluminação adequada das quadras.

Matéria Nº 260/2024: Reforma Urgente da Unidade de Saúde do Campo da Água Verde
Os vereadores Wilmar Sudoski e Willian Godoy apresentaram o requerimento de nº 260/2024, solicitando que seja enviado um ofício ao Governo Municipal, ao Secretário Municipal de Planejamento, Rafael Rottili Roeder e à Secretária Municipal de Saúde, Francieli da Costa Colla, apontando a necessidade urgente de reforma do telhado da Unidade de Saúde do Campo da Água Verde, especialmente na área de fisioterapia. Mesmo após a promessa de início dos serviços de manutenção das calhas no dia 05 de junho, o problema persiste, com infiltrações significativas que comprometem o funcionamento da unidade. A situação atual coloca em risco a integridade das instalações e dos equipamentos, além de representar um perigo à saúde dos pacientes e profissionais. Diante deste cenário, é solicitada a execução imediata das reformas necessárias no telhado para resolver definitivamente o problema de infiltração.

Matéria Nº 261/2024: Homenagem ao Senhor Adinor Ferreira da Silva
Os vereadores Wilmar Sudoski e Willian Godoy também apresentaram um requerimento solicitando que seja enviado um ofício à Prefeita Municipal, Juliana Maciel Hoppe, para a nomeação da nova praça em construção no Campo da Água Verde, próxima ao Ginásio de Esportes Melquíades Pereira da Cruz, em homenagem ao Senhor Adinor Ferreira da Silva. O Senhor Adinor Ferreira da Silva é reconhecido por sua dedicação exemplar à comunidade São Francisco de Assis e ao Campo da Água Verde, contribuindo significativamente para o bem-estar e desenvolvimento local. Nomear a praça em sua homenagem seria um reconhecimento justo e merecido de seu legado e contribuições à comunidade.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199