Saiba quais foram as indicações e requerimentos da sessão desta terça-feira, 27

por admin última modificação 08/03/2018 21h32

REQUERIMENTOS

Nº 054/2018 - Chico Mineiro requer que seja encaminhado ofício ao Prefeito Municipal, Gilberto dos Passos e    ao Senhor Dário Gravi Gonçalves, Diretor do Detracan, solicitando informações do porquê que ainda não foram instaladas as placas na rua Guilherme Goestemeier Sobrinho, paga pelo senhor Adolfo Goestemeier.

Nº 055/2018 - Chico Mineiro, Camila Lima e Paulinho Basílio requerem que seja encaminhado ofício ao Prefeito Municipal Gilberto dos Passos   e à Senhora Vivianne Collares, Secretária de Planejamento, solicitando informações sobre de quem é a responsabilidade pela troca de lâmpadas queimadas no município e se existe material para fazer a troca.                                                                    

Nº 056/2018 – Toda a edilidade presente requer que seja encaminhado ofício ao Prefeito Municipal Gilberto dos Passos, solicitando informações se há um método que possibilite a modernização do sistema de controle e avaliação na substituição de lâmpadas e materiais necessários para a iluminação pública.

 

INDICAÇÕES

Nº 034/2018 - Telma Bley solicita ao Prefeito Municipal, Gilberto dos Passos, reiterando a indicação número 382 de 28 de agosto de 2017, para que seja realizada a implantação de academia da saúde na localidade de Felipe Schmidt.

Nº 035/2018 - Paulinho Basílio, Chico Mineiro e Camila Lima solicitam ao Prefeito Municipal, Gilberto dos Passos, que seja feita uma análise de todos os pontos de iluminação pública de Canoinhas, em conjunto com a Secretaria de Planejamento e a empresa responsável.