Saiba quais foram os requerimentos e as indicações da sessão desta terça-feira, 06

por admin última modificação 08/03/2018 21h32

REQUERIMENTOS

 

008/2018 - Zenici Dreher requer que seja encaminhado ofício ao Prefeito Municipal, Gilberto dos Passos, ao Senhor Hilário Kath, Secretário Municipal de Meio Ambiente, e à Senhora Vivianne Collares, Secretária Municipal de Planejamento, solicitando o planejamento de ações eficazes através do desassoreamento e demais ações necessárias o mais breve possível para minimizar os prejuízos em períodos de enxurradas que atingem o Rio Monjolo, famoso "Valetão" e diretamente e indiretamente atinge os moradores da região central tanto no tráfego de veículos quanto de pedestres, principalmente da Rua José Boiteux, proximidades da DAJ e Boliche. Trata-se de uma região de suma importância para o desenvolvimento do município por estar localizado próximo do comércio central. Trata-se de um problema antigo, porém, é necessário planejar e realizar ações permanentes nesta região a pedido da comunidade que reside neste local e à pedido dos comerciantes que têm grandes prejuízos nestes períodos.

009/2018 - toda a edilidade solicita encaminhar requerimento a Raimundo Colombo, Governador do Estado de Santa Catarina, considerando a falta de efetivo no Corpo de Bombeiros do Estado de Santa Catarina, vem solicitar que os aprovados no concurso nº 001-2017/DP/CBMSC, classificados nas etapas conseguintes sejam convocados para suprir a carência de efetivo.   

010/2018 - toda a edilidade solicita encaminhar requerimento César Augusto Grubba, Secretário de Estado da Segurança Pública, considerando a falta de efetivo no Corpo de Bombeiros do Estado de Santa Catarina, vem solicitar que os aprovados no concurso nº 001-2017/DP/CBMSC, classificados nas etapas conseguintes sejam convocados para suprir a carência de efetivo.

011/2018 - Coronel Mário requer que seja encaminhado ofício ao Prefeito Municipal, Gilberto dos Passos, e a Senhora Zenici Dreher, Secretária de Saúde, solicitando informar se existe previsão para a reposição dos estoques de medicamentos na Policlínica Municipal.

012/2018 - Coronel Mário requer que seja encaminhado ofício ao Senhor Herbert Groskopf Junior, Gerente da CASAN, solicitando informar quando todo Sistema de Esgotamento Sanitário estará em pleno funcionamento e qual a previsão legal para a cobrança das taxas sem as residências estarem interligada ao sistema.

013/2018 - Paulinho Basílio, requer que seja encaminhado ofício ao Prefeito Municipal, Gilberto dos Passos, e à Senhora Viviane Colares, Secretária de Planejamento, solicitando informações de quantos projetos de asfalto foram executados pela atual gestão, quais deles já estão licitados, bem como quantos deles já foram finalizados.

014/2018 - Paulinho Basílio requer que seja encaminhado ofício ao Prefeito Municipal, Gilberto dos Passos, e à Senhora Viviane Colares, Secretária de Planejamento, solicitando informações quanto a obra de asfalto da rua Wilibaldo Hofmann, no trecho que compreende as ruas Francisco de Paula e Silva e Álvaro Soares Machado contendo aproximadamente 200 metros, a referida obra já foi licitada?  Qual foi a empresa vencedora?  Qual o prazo para início da obra?

015/2018 - Paulinho Basílio requer que seja encaminhado ofício ao Prefeito Municipal, Gilberto dos Passos, e ao Senhor Osmar Oleskovicz, Secretário de Educação, solicitando informações referente a aquisição de livros através da Secretaria Municipal de Educação.
Qual o valor investido na aquisição de livros no ano de 2017/18?

Se houve investimento, qual a empresa responsável pelo fornecimento dos livros, quais títulos foram fornecidos e qual o valor pago por cada título?                                                          

 

                       INDICAÇÕES

 

014/2018 - Célio Galeski e Chico Mineiro solicita ao Prefeito Municipal, Gilberto dos Passos, e à Senhora Viviane Colares, Secretária de Planejamento, a colocação de mureta de proteção na cabeceira do            Arroio Monjolo, na rua Eugênio de Souza esquina com a rua José Boiteux. 

015/2018 - Célio Galeski e Chico Mineiro solicita ao Prefeito Municipal, Gilberto dos Passos, e ao Senhor Hilário Kath, Secretário de Meio           Ambiente, da possibilidade de efetuar limpeza em toda extensão do Arroio Monjolo (Valetão).

016/2018 - Chico Mineiro solicita ao Prefeito Municipal, Gilberto dos Passos, e ao Senhor Dário Gravi Gonçalves, Diretor do Detracan, para que seja revitalizada a lombada da rua Getúlio Vargas, em frente a Tornearia do Carneiro.

017/2018 - Chico Mineiro solicita ao Prefeito Municipal, Gilberto dos Passos, e ao Senhor Dário Gravi Gonçalves, Diretor do Detracan, para que seja readequada a placa de carga e descarga em frente da Loja Milium, na rua Major Vieira.         

018/2018 - Chico Mineiro solicita ao Prefeito Municipal, Gilberto dos Passos, e ao Senhor Gilmar Martins, Secretária de Obras, o patrolamento, colocação de material e abertura de valas na Estrada Geral de Paula Pereira, trajeto da entrada da Localidade de Anta Gorda passando pelo Canta Galo até Paula Pereira.

019/2018 - Coronel Mário solicita ao Prefeito Municipal, Gilberto dos Passos, e ao Senhor Gilmar Martins, Secretária de Obras, o patrolamento da Rua Otto Friedrich esquina com Adolfo Voigt e continuação da Rua Adolfo Voigt partindo da Rua Lourenço Wrubleski, no Bairro Tricolin.

020/2018 - Coronel Mário solicita ao Prefeito Municipal, Gilberto dos Passos, e ao Senhor Hilário Kath, Secretário de Meio Ambiente, a manutenção e limpeza do cemitério do Distrito de Marcílio Dias.           

021/2018 - Wilmar Sudoski solicita ao Prefeito Municipal, Gilberto dos Passos, e ao Senhor Gilmar Martins, Secretária de Obras, o desentupimento da tubulação na rua Paula Pereira, próximo a Auto Escola Moreschi.        

 

022/2018 -  Paulinho Basílio solicita ao Prefeito Municipal, Gilberto dos Passos, e ao Senhor Dário Gravi Gonçalves,     Diretor do Detracan, a pintura das faixas de pedestres nas ruas Coronel Albuquerque e Barão do Rio Branco e em especial uma análise das pinturas em frente a todas as instituições de ensino de Canoinhas.