Saiba quais foram os requerimentos e indicações lidos nesta terça-feira

por admin última modificação 08/03/2018 21h33
Todos foram aprovados por unanimidade

Requerimentos:

Nº 217/2017 - toda a edilidade requer que seja registrado voto de profundo pesar pelo falecimento do senhor Nicolau Trisnoski Filho, ocorrido no dia 14/04/2017, determinando que seja comunicada a família enlutada.

Nº 218/2017 - Zenici Dreher requer que seja encaminhado ofício ao prefeito Gilberto dos Passos e à senhora Vivianne Collares, Secretária de Planejamento, solicitando a disponibilização de terreno bem localizado para uma Praça no bairro Campo da Água Verde e estudos para instalação de um Parque Infantil no mesmo local.

Nº 219/2017 - Ivan Karuncho requer informações se há projeto para pavimentação da rua Otto Friedrich, com início na rua Roberto Elke até a rua Álvaro Soares Machado.

Nº 220/2017 - toda a edilidade requer que seja encaminhada correspondência ao Senhor Silvio Dreveck, deputado estadual, solicitando em caráter emergencial providências referentes ao funcionamento do POSTO DE COLETA DO HEMOSC DE CANOINHAS, informando data e local no qual haverá a continuidade desses serviços, o mais breve possível, até para que possamos resgatar a credibilidade do evento que foi promovido para anunciar a reabertura, o que ainda não ocorreu.

Nº 221/2017 ao Nº 236/2017 - toda a edilidade solicita democraticamente aos Deputados eleitos por Santa Catarina que votem CONTRA a Reforma da Previdência.

Indicações:

Nº 154/2017 - Coronel Mário solicita ao prefeito e ao diretor do Detracan urgência na colocação de um redutor de velocidade através de faixa elevada ou aplicação de taxas refletivas com a respectiva melhoria da sinalização das esquinas da Rua João Tomaschitz e Francisco de Paula e Silva, próximo ao Bar das Placas.

Nº 155/2017 - Coronel Mário solicita que seja realizada roçada do passeio da Rua Álvaro Soares Machado.

Nº 156/2017 - Coronel Mário solicita saber qual a empresa responsável pela conclusão das obras de pavimentação da Rua Bernardo Olse; qual ou quais os motivos da paralisação estar demorando muito tempo, considerando as constantes indagações por parte da comunidade do Alto da Tijuca; e se existe previsão para a retomada, (início) e conclusão das obras.

Nº 157/2017 - Wilmar Sudoski solicita melhorias na rua Joaquim Vieira de Lima, na Teodoro Humenhuk esquina com a rua Nazir Cordeiro.

Nº 158/2017 - Wilmar Sudoski solicita que seja realizado a limpeza dos terrenos na rua Joaquim Vieira de Lima, rua Teodoro Humenhuk e rua Nazir Cordeiro.

Jornalista Dayane Wolff – MTb/SC 0006066

Fones: 47 3622 3396/ 41 99928-4004