SC-477 é pauta de reunião entre vereadora e deputados

por Assessoria de Imprensa última modificação 05/02/2021 16h05

Texto: Carlos Eduardo Vipievski     /     Foto: Divulgação

A vereadora Juliana Maciel (PSDB) esteve em Florianópolis no início da semana, onde conversou com alguns deputados estaduais na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), buscando recursos e melhorias para Canoinhas. Uma das principais pautas que a vereadora levou aos parlamentares, foi o péssimo estado em que se encontra a SC-477, no trajeto entre Canoinhas e Papanduva, que necessita de uma revitalização urgente.

Na sessão de terça-feira, 02, a vereadora comentou sobre a sua viagem até a capital do estado, e sobre as reuniões com os deputados Felipe Estevão, Sérgio Motta e Marcos Vieira. “A gente sabe que a responsabilidade sobre a SC-477 é do Estado, mas nada impede que a gente cobre quantas vezes for necessário para que o governo faça algo para melhorar esse estado lamentável da rodovia”, comentou a vereadora. Que ainda finalizou lembrando que a situação da SC-477 já é uma vergonha.

O presidente da Câmara, vereador Gil Baiano (PL), também comentou sobre o péssimo estado em que se encontra a rodovia, e que há anos o estado não resolve o problema. “Não é somente uma vergonha o estado da SC-477, isso já é um desrespeito com a nossa população, há anos que a rodovia está dessa forma e o governo não faz nada, vidas já foram ceifadas devido a precariedade dessa rodovia. Está previsto o Registro de Preço para a elaboração do projeto até o mês agosto, e a execução da obra somente para 2022”, finalizou o presidente.