Secretária Parlamentar da deputada Paulinha utiliza tribuna em sessão

por Assessoria de Imprensa última modificação 16/12/2020 12h15

Na sessão de terça-feira, 15, a Secretária Parlamentar da deputada Estadual Paulinha, Daiane de Souza Gomes, utilizou a Tribuna da Câmara para trazer informações sobre as atividades da parlamentar, e para colocar o Gabinete a disposição dos vereadores atuais e dos vereadores que assumem a partir de janeiro.

“Canoinhas recebeu R$350 mil para a secretaria de agricultura, esse recurso já foi repassado aos cofres públicos. Para o Planalto Norte como um todo, a deputada já enviou R$1,8 milhão”, comentou Daiane. A secretária também ressaltou que mesmo com o recesso de final de ano da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) iniciando no dia 18 de dezembro, o gabinete da Deputada Paulinha continuará aberto, mas na cidade de Bombinhas.

O presidente da casa, vereador Paulinho Basilio (MDB), agradeceu a presença da secretária parlamentar, bem como ressaltou que sempre foi muito bem recebido pela equipe, e pela própria deputada Paulinha. “Agradeço em seu nome à deputada, e leve o nosso abraço a agradecimento a ela, e certamente continuaremos essa parceria”, comentou Basilio.