Semana da Família será comemorado em Canoinhas com abertura na Câmara de Vereadores na terça-feira dia 6

por Assessoria de Imprensa última modificação 02/08/2019 10h15

Semana da Família será comemorado em Canoinhas com abertura na Câmara de Vereadores na terça-feira dia 6

Pronunciamento das igrejas envolvidas acontece na Câmara de Vereadores a partir das 19:00 horas, terça-feira 6, programação vai de 11 a 18 de agosto.

 

Projeto de autoria vereador Wilmar Sudoski com apoio de todos os vereadores, diz que família é a base da sociedade, a partir de março de 2018 o município de Canoinhas passou a ter a Semana da Família em seu calendário oficial. A iniciativa tem como objetivo a integração das famílias canoinhenses por meio de ações desenvolvidas pelas igrejas em todo o município, propostas como a de promoção de palestras, atividades de lazer, cultura e cidadania, além da discussão de temas que valorizem o bem-estar social e o planejamento familiar.

Vereador Wilmar Sudoski, lembrou que a sociedade se encontra em processo constante e permanente de transformação, “a Família é base de toda sociedade, portanto, digna de toda promoção por parte do Estado”, frisou. Sudoski destacou que, alguns desses valores são responsáveis pela formação do caráter e a personalidade das pessoas e que só o bom convívio familiar é capaz de lapidá-los. “É no núcleo familiar que a pessoa aprende os princípios de respeito, solidariedade, tolerância, cooperação e amor ao próximo”.

A Semana da Família é realizado pela Católica Apostólica Romana, Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, Igreja Batista Nacional Plenitude e Igreja Assembleia de Deus.

Veja foto Programação:

 

Informações para imprensa:
Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas