Sessão especial marcou a abertura da Semana da Família na Câmara de Vereadores de Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h46

Sessão especial marcou a abertura da Semana da Família na Câmara de Vereadores de Canoinhas 


Pronunciamento das igrejas envolvidas aconteceu e emocionou os presentes


“Uma sessão especial”, foi assim que o presidente da Câmara de Vereadores Célio Galeski definiu a noite da última terça-feira 6, com um bom público na plenária, a população presente se emocionou em diversos momentos do evento. Galeski iniciou a sessão, fez breve leitura do expediente do dia como protocolo da casa legislativa, e na sequencia passou a palavra ao apresentador Sandro Teixeira que realizou a chamada dos representantes das Igrejas: Católica Apostólica Romana, Padre Valmor de Deus, Evangélica de Confissão Luterana no Brasil em Canoinhas, Pastora Maíze Katiane Dhein, Assembleia de Deus em Canoinhas Pastor Anderson Pradebom  e Igreja Batista Nacional Plenitude em Canoinhas, Odilon Rocha.

Cada representante abordou o tema, Semana da Família de um modo especial e diferente, mas com o mesmo recado, o amor aos pais, irmãos, a sustentabilidade, honrar pai e mãe a base do ser humano digno e de respeito.

Prefeito Beto Passos participou, lembrou dos pais, filhos ausentes, que cada um possa aproveitar e dar valor enquanto estão em vida, “muitos irão dar o devido valor após a morte, quem sabe será tarde”, frisou prefeito.

Presidente Célio Galeski encerrou a sessão especial trazendo uma reflexão. “Família, todos nós pertencemos a uma família, formamos uma família e assim tem sido desde início do mundo. Mesmo que os modelos de constituição familiar tenham mudado ao longo da história, há algo que não podemos mudar: todos os indivíduos precisam pertencer a uma família. Ela é o alicerce, o ponto de referência de cada um. Com certeza podemos dizer ou todos já dissemos em algum momento da nossa vida: não mecham com a minha família. É algo sagrado para cada indivíduo. Mas quero dizer porque isto tem mexido muito comigo já a algum tempo.... Há todo momento vemos na imprensa no mundo várias formas de ataques às famílias aí fora muitas coisas estão destruindo o que temos de mais precioso e basta que um membro da família passe por determinada dificuldade para desestruturar todo o resto. Por esse motivo precisamos investir o que há de melhor em cada um de nós na nossa família, tempo, amor, oração e dedicação”.

 

Informações para imprensa:
Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas