Sessão Solene homenageia Rede Feminina de Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h44

Na quinta-feira, 12, a Câmara de Vereadores realizou uma Sessão Solene de entrega de título de “Amigo de Canoinhas” à Rede Feminina de Combate ao Câncer, em razão dos 35 anos de relevantes serviços prestados à comunidade. Além da entidade, as Fundadoras e as atuais colaboradoras da Rede também foram homenageadas. A Sessão aconteceu no Plenário da Câmara com a presença de integrantes da Rede, e de diversas autoridades, entre eles os vereadores Célio Galeski (PSL), Coronel Mário (PL), Wilmar Sudoski (PSD) e Zenici Dreher (PL), além do presidente da casa Paulinho Basilio (MDB).

A Rede Feminina de Combate ao Câncer é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, que tem por objetivo prestar assistência gratuita a pacientes carentes portadores de câncer e difundir informações úteis para sua prevenção. Atualmente está presente em centenas de municípios de todos os estados do Brasil, agregando uma verdadeira legião de colaboradores desenvolvendo um importante trabalho assistencialista.

O presidente da Câmara de Vereadores, Paulinho Basilio, parabenizou e agradeceu à todas as mulheres que prestam serviços na rede feminina de Canoinhas, e incentivou que continuem o brilhante trabalho em prol da comunidade. “Continuem semeando amor por essas mãos abençoadas e com cheiro de rosas, que tanto já semearam amor, saúde e esperança”, finalizou Basilio.

Quer ver mais fotos clique aqui