Sudoski anuncia audiência pública com operadoras de telefonia móvel

por Assessoria de Imprensa última modificação 15/03/2018 11h31
Reunião foi marcada pelo Procon após solicitação do vereador

Após solicitar a realização de uma audiência pública com representantes das operadoras de telefonia móvel atuantes na região ao Procon, o vereador Wilmar Sudoski (PSD) teve o pedido atendido. Em resposta ao requerimento, a coordenadora do Procon de Canoinhas, Juliana Maciel, informou que a audiência pública ocorrerá no dia 28 de março, às 19h, na Câmara de Vereadores de Canoinhas. A reunião tem como objetivo tratar sobre a qualidade dos serviços de telefonia e internet móvel prestados no município, bem como sobre os futuros investimentos das empresas na região.

Durante a sessão, Sudoski agradeceu à coordenadora do Procon por atender à solicitação e também ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Paulo Machado, que estará envolvido na realização da audiência pública. Além dos representantes das operadoras, o encontro deve reunir também representantes da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), bem como entidades do município. O vereador ainda convidou a população para participar da audiência e cobrar serviços de qualidade para a região.

Câmara Municipal de Vereadores de Canoinhas

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145