Sudoski e Coronel Mario parabenizam proprietários do “Frigorífico de Peixes”

por admin última modificação 08/03/2018 21h36

Os vereadores Wilmar Sudoski (PSD) e Coronel Mario Erzinger (PR) parabenizaram o senhor Adilson Rocha pela inauguração do frigorífico de peixes do município, realizado na última sexta-feira, 02. O empreendimento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, por meio do programa Porteira Adentro, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, IFSC, COOPAFIC e Epagri. Durante a sessão desta segunda-feira, 05, Sudoski apresentou requerimento verbal parabenizando o proprietário e destacando a importância do frigorífico para o município. “Acompanhei a dedicação e todo o trabalho que ele vem realizando e, com certeza, vem a somar na economia”, afirmou. Erzinger também parabenizou Rocha pela coragem em empreender, e ressaltou a importância em divulgar e valorizar o produto do município para desenvolver a economia da área. “Vai oferecer emprego, gerar renda e isso é muito importante”, afirmou.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123