Sudoski enaltece trabalho de entidades no Campo D’Água Verde

por Assessoria de Imprensa última modificação 15/03/2018 10h30

Durante as explicações pessoais da sessão desta segunda-feira, 12, o vereador Wilmar Sudoski (PSD) parabenizou o trabalho de entidades e grupos voluntários desenvolvido no bairro Campo D’Água Verde. O vereador cumprimentou o novo presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) do bairro Campo D’Água Verde, Sargento Edilson Ferreira da Cruz – presente na sessão – e enalteceu o trabalho da equipe na prevenção de delitos.

Sudoski ainda fez menção ao grupo Amor Exigente, que dá orientação a famílias que sofrem com problemas como dependência química, alcoolismo, entre outros. “O Moacir faz um trabalho maravilhoso. Ele merecia ser homenageado de alguma forma pelo trabalho que faz com as famílias que estão vivendo momentos difíceis”, afirmou. Por fim, o vereador parabenizou a comunidade da Igreja São Francisco de Assis pela realização do festival de cuques e doces no último fim de semana, que contou com a adesão dos moradores do município.

Câmara Municipal de Vereadores de Canoinhas

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145