Sudoski solicita manutenção de iluminação pública

por admin última modificação 08/03/2018 21h38
Tema foi debatido pelos vereadores na última semana

Após os vereadores debaterem sobre a atual situação do sistema de iluminação pública na última semana, o vereador Wilmar Sudoski (PSD) solicitou ao prefeito em exercício, Renato Pike, e à Secretária de Planejamento, Vivianne Collares, a manutenção dos pontos de iluminação danificados no município. Em justificativa, Sudoski relatou que existem diversas ruas da cidade com problemas nas lâmpadas e postes, e que, para garantir a segurança da população e inibir a ação de vândalos, é importante realizar a manutenção da iluminação. O vereador sugeriu que seja realizado um mutirão com uma empresa especializada, para que a população seja atendida de forma rápida.

O presidente Coronel Mario Erzinger (PR) relatou que, na primeira sessão de 2018, apresentou requerimento pedindo pela revisão completa do sistema de iluminação pública. Erzinger afirmou que o executivo realizou reunião na manhã de segunda-feira para organizar o trabalho de manutenção dos pontos.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123