Vereador Célio aponta problemas na prestação de serviços de empresa que realiza limpeza dos prédios públicos

por Assessoria de Imprensa última modificação 28/11/2018 15h08
Vereador Célio Galeski também relatou sobre problemas na prestação de serviços de empresa de limpeza dos prédios públicos

Célio Galeski falou durante sessão sobre prestação de serviços de empresa que realiza limpeza dos prédios públicos

Em seguida, vereador Célio Galeski (PR) se manifestou sobre a questão das roçadas que estão sendo feitas nos espaços públicos do município: “ A cozinha comunitária é uma obra bonita e bem feita, mas não está tendo zelo por ela”, explicou.

Em seguida Célio perguntou se a empresa que foi contratada pelo município para fazer as limpezas nos prédios públicos está realizando o serviço conforme as necessidades. “ A empresa presta o serviço em vários locais como escolas e outros espaços públicos”, explicou.

Vereador comentou que em dois locais que foi averiguar o corte de grama, os dados não bateram da nota com o serviço prestado. “Em uma escola o serviço teria que ser uma roçada de 80 metros, mas a nota para diretora assinar veio como 500 metros”. Galeski depois explicou que conforme o registro de preço, a empresa responsável tem que executar a metragem de serviço que se comprometeu no contrato com o município. “Os exemplos que dei aqui servem como um alerta, para que o diretor não assine sem conferir a metragem do corte, pois creio eu, a empresa está agindo de má fé com o dinheiro público”, justificou.

Quando perguntado pelo vereador Paulinho Basílio (MDB) se a direção da escola assinou as notas como serviço prestado, foi explicado que nos casos exemplificados a direção não assinaram as notas para uma melhor conferência do serviço.

“Estou falando sobre esse assunto porque é muito sério mesmo, e precisa ser tomada alguma atitude com a empresa que está prestando esse serviço”, concluiu Célio.