Vereador Célio Galeski solicita pavimentação em rua do Campo d’Água Verde

por Assessoria de Imprensa última modificação 08/12/2020 17h29

O vereador Célio Galeski (PSL) apresentou um requerimento na sessão de segunda-feira, 07, solicitando a continuidade da pavimentação da rua Bento de Lima, da rua Nazir Cordeiro até a Avenida Júlio Budant Neto, no bairro Campo d’Água Verde. O requerimento é direcionado ao prefeito Gilberto dos Passos, e ao secretário de Planejamento, João Linzmeier.

Conforme o vereador autor do requerimento Célio Galeski, a obra de pavimentação da rua Bento de Lima era uma antiga reivindicação dos moradores, e é uma via onde passa o Transporte Público de Passageiros, sendo uma importante rua do bairro Campo d’Água Verde. “Graças ao emprenho do executivo está sendo pavimentada, mas ainda tem duas quadras que não receberam pavimentação”, comentou Galeski.