Vereador Chico Mineiro solicita informações sobre obras no município de Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h53

Vereador Chico Mineiro solicita informações sobre obras no município de Canoinhas 

Durante a Sessão da Câmara de Vereadores desta segunda feira (13), o vereador Chico Mineiro protocolou dois requerimentos/ofícios solicitando informações ao Prefeito Gilberto dos Passos e ao Secretário Municipal de Planejamento, Rafael Rottili Roeder.

O primeiro oficio é solicitando as seguintes informações:
a) Quantas empresas já iniciaram a obra do Mercado Público Municipal?
b)  A atual empresa ainda está trabalhando na obra?

Já o segundo ofício pede informações se existe projeto para construção da Casa Nova Canaã, se já existe projeto, quando abrirá o processo licitatório.

Chico Mineiro, argumentou em sua fala, que é o terceiro requerimento feito por ele, foi anunciado que dia 18 de maio seria inaugurado o Mercado Público Municipal, “passo por lá todos os dias, não tem ninguém trabalhando lá”, esse requerimento visa isso, saber se vai ter uma punição mais severa, se a próxima empresa vai realmente terminar, e os agricultores vão passar mais um inverno ali na praça infelizmente”, desabafou o vereador. O vereador ainda cobrou mais punição severa para empresas que participam das licitações de obras públicas e que não cumprem com o que prometeram, fazem preço bem mais baixo, mas não conseguem finalizar pelo preço proposto.

Presidente da Câmara, Célio Galeski, lembrou dos valores de tabela, e será que essa obra é exequível ou não por esse valor. A obra Mercado Público Municipal, iniciou com ex-vereador João Greim e através de uma emenda do deputado Décio Lima, foi motivo de discussão nessa casa quanto qual nome que se daria. “Isso não é caso único, é o grande entrave/problema para uma administração pública, prejuízo muito grande para a comunidade, ” concluiu Galeski em sua fala.

Informações para imprensa:

Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores

Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199

E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br

Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br

Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/

Instagram: @camaracanoinhas