Vereador Coronel Mário solicita informações sobre Britador e criação de Fundo Municipal

por Assessoria de Imprensa última modificação 13/02/2020 10h44

Durante a sessão de terça-feira, 11, o vereador Coronel Mário (PL) apresentou requerimentos ao prefeito Gilberto dos Passos. Uma das solicitações foi a respeito do britador do Rio do Pinho, que segundo o vereador foi informado, está danificado. Coronel Mário solicitou informações sobre qual a previsão para retornar à operação de britagem, lembrando que recentemente foi gasto aproximadamente R$70 mil para conserto.

Vereador Coronel Mário também realizou um requerimento a respeito da Lei 6217/2018, que autorizou o chefe do poder executivo, a Instituir o Fundo Municipal de Recuperação de Bens Lesados, que tem o objetivo de auxiliar na reparação e prevenção de danos causados a coletividade, como por exemplo, ao meio ambiente, ao consumidor e ao patrimônio. O vereador solicitou que sejam adotadas as medidas necessárias com o objetivo de criar efetivamente o Fundo Municipal e o Conselho Gestor, conforme preconiza a lei já aprovada.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.