Vereador Coronel Mário parabeniza live organizada pela Polícia Militar

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h44

O vereador Coronel Mário apresentou na sessão desta segunda-feira, 25, um requerimento de parabenização aos organizadores da live “Papo de Feras”, que aconteceu no sábado, e arrecadou alimentos e recursos financeiros que serão doados ao Hospital Santa Cruz.

Encaminhado ao Tenente Coronel Silvano Sasinski, Comandante do 3º BPM, o requerimento cumprimenta todos os Policiais Militares envolvidos na realização da primeira edição da live “Papo de Feras”. O evento teve uma repercussão nacional, sendo acompanhado por mais de cinco mil pessoas, e arrecadou três toneladas de alimentos, e ainda mais de R$ 3.000,00 que serão doados ao Hospital Santa Cruz.

A vereadora Norma Pereira parabenizou o vereador pelo requerimento e ainda ressaltou a importância de ações como a que foi realizada pela Polícia Militar. O vereador coronel Mário, autor do requerimento, comentou sobre a importância de atividades que possam aproximar ainda mais a polícia militar do cidadão. “A instituição Policial Militar é centenária, e essa iniciativa foi muito louvável, porque além do caráter de aproximação com a nossa comunidade, convidando outras pessoas para participarem da live, também tem o caráter de auxílio para uma entidade”, comentou o vereador.