Vereador Coronel Mário prestigia visita do Comandante e do Sub Cmt Geral da Polícia Militar e faz reinvindicações

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h46

Vereador Coronel Mário prestigia visita do Comandante e do Sub Cmt Geral da Polícia Militar e faz reinvindicações  

O comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Silvano Sasinski, Vice-Prefeito Renato Pike, Vereador Coronel Mário, oficias e praças do 3º BPM receberam a visita do Comandante Geral da Polícia Militar Coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Junior, que é natural de Canoinhas, do Sub Cmt Geral Coronel Cláudio Roberto Koglin e também o Comandante da 2ª Região de Polícia Militar, Coronel Zelindro Ismael Farias.

Vereador Mário, por diversas vezes protocolou requerimentos (ofícios), solicitando melhorias para o 3º Batalhão de Polícia Militar na parte de viaturas, armas novas, efetivo policial e estrutural do prédio.  Recentemente reforçou pedido inclusive entregando em mãos ao atual comandante, requerimento solicitando melhorias e a Instalação de uma Escola Cívico Militar no município.

Também solicitou informações se existe previsão para a reforma do 2º Pavimento projeto iniciada em 2007 e até a presente data não foi concluído, bem como a execução de projeto de reforma de toda a parte elétrica, que se encontra danificada.  É a primeira vez na história que o Comandante e o Sub Cmte da Polícia Militar estiveram presentes num mesmo momento visitando o Batalhão.

Informações para imprensa:
Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas