Vereador Coronel Mario solicita conserto de ciclovia e poda de galhos baixos de cerejeiras no centro da cidade

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h53
Indicações são voltadas às melhorias nas áreas do trânsito, infraestrutura e meio ambiente
Vereador Coronel Mario solicita conserto de ciclovia e poda de galhos baixos de cerejeiras no centro da cidade

Vereador Coronel Mario apresentou indicações e requerimento na sessão desta segunda

O vereador Coronel Mario Erzinger (PR) apresentou três indicações na sessão desta segunda-feira, 4, voltadas às melhorias nas áreas do trânsito, infraestrutura e meio ambiente.

A primeira indicação do vereador solicita à secretaria de obras do município, conserto da ciclovia na rua Duque de Caxias em frente ao Centro de Velórios Mão Amiga, considerando que houve afundamento da pista, e necessita de manutenção urgente.

A segunda indicação, para secretaria de meio ambiente solicita o procedimento da poda de galhos baixos por profissional habilitado, das árvores cerejeiras plantadas na rua Duque de Caxias, no centro da cidade. Vereador explicou que presenciou um pequeno acidente com uma ciclista que passar pelo local, e não viu os galhos que estão muito baixos, vindo a bater e cair. “Um pouco acima também houve um afundamento da ciclovia, então solicito que seja feito os reparos por profissional habilitado para evitar futuros problemas”, destacou.

 A última indicação do vereador foi direcionada ao Departamento de Trânsito de Canoinhas, Erzinger solicita que seja feita a análise e providências para substituição de placa (Proibido Estacionar) e sinalização horizontal na rua Pastor George Weger, em frente ao número 547.

Requerimento

O vereador Coronel Mario também apresentou na mesma sessão, requerimento solicitando à secretaria de administração do município que reinstale e atualize a placa informativa referente à prestação de contas instalada na praça Lauro Muller, com os dados de 2017 e 2018, visando uma maior transparência pública das ações do poder executivo de Canoinhas.

 

Informações para imprensa:

Sérgio Teixeira da Silva – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores

Fone: (47) 3622-3396

E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br

Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br/

Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/