Vereador Coronel Mário solicita instalação de Centro de Educação Infantil na Barra Mansa

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h45

Vereador Coronel Mário solicita instalação de Centro de Educação Infantil na Barra Mansa


Durante a sessão terça feira (05), vereador coronel Mário solicitou encaminhamento de ofício ao Prefeito Gilberto dos Passos e o Secretário de Educação Osmar Oliskovicz solicitando que seja adotado providências necessárias para a abertura de matrículas com o objetivo de futura instalação de um Centro de Educação Infantil, na antiga Escola Evaldo Dranka, na localidade de Barra Mansa.

Apresentou justificativa aos vereadores, relatando que participou da Audiência Pública realizada na comunidade de Barra Mansa no dia 26/09/2019, e que representantes da comunidade afirmaram que existem mais de 40 alunos que podem frequentar o CEI.

Existe uma demanda considerável, muito além das 15 crianças que seriam necessárias para a ativação deste educandário. Afirmaram também que existe um compromisso do Secretário de Educação com integrantes da comunidade, para ativação do CEI. O requerimento foi aprovado e assinado por todos os vereadores. O Vereador Celio Galeski, afirmou que existe também um compromisso do Prefeito em atender à solicitação da comunidade. 

Informações para imprensa:
Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas