Vereador Coronel Mário solicita providências quanto a pavimentação do Residencial Nossa Senhora Aparecida

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h45

Vereador Coronel Mário solicita providências quanto a pavimentação do Residencial Nossa Senhora Aparecida

 

Durante a Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Canoinhas de segunda feira, 16, vereador Mário solicitou o encaminhamento de ofício ao Prefeito Gilberto dos Passos, e ao Secretário de Planejamento, Rafael Rotilli Roeder, solicitando informar quais as providências foram adotadas pelo setor de fiscalização, referente à péssima qualidade da pavimentação que foi realizada no residencial Nossa Senhora Aparecida, pela empresa Implantec, responsável da obra.

Comentou que em abril do ano de 2018, o proprietário da empresa Implantec, admitiu que a base usada para fazer o asfalto não foi apropriada e comprometeu-se a fazer testes e revitalizar o asfalto. Porém segundo o vereador Mário, está revitalização não ocorreu como deveria. O assunto é recorrente, mas não vamos desistir até que os problemas sejam definitivamente solucionados.

Diversas reuniões foram realizadas, mas o problema não foi solucionado. “Dentro do nosso papel fiscalizatório não podemos admitir uma obra importante e que atende a tantas pessoas, a qualidade seja tão ruim”, frisou. “É recurso público investido e não podemos nos calar diante desta situação” concluiu.

Vereadora Telma, contextualizou todo o problema informando que a responsabilidade sobre a fiscalização das condições físicas da pavimentação é da Caixa Econômica Federal, financiadora da obra. Comunicou que a Secretaria de Habitação estará fazendo uma representação junto ao Ministério Público Federal. 

Informações para imprensa:
Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas