Vereador Coronel Mário, solicitou apoio ao Pacote Anticrime do Ministro Moro

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h45

Vereador Coronel Mário, solicitou apoio ao Pacote Anticrime do Ministro Moro

Durante a sessão segunda feira (07), vereador coronel Mário solicitou que seja encaminhado ofício ao Senador Davi Alcolumbre Presidente do Senado Federal, ao Deputado Rodrigo Maia, Presidente da Câmara dos Deputados e aos demais Parlamentares da bancada Catarinense, manifestando total apoio pela aprovação do Pacote Anticrime, que tramita no Congresso Nacional desde o mês de março.

Este projeto tem por objetivo reduzir crimes em geral poupando a vida de muitas pessoas. O Governo Federal e as Instituições que compõe o Sistema de Segurança no País estão adotando medidas duras contra a violência e a impunidade, com redução de 22% no número de assassinatos em comparação ao mesmo período no ano passado, esforço este que resultou no total de 7109 vidas que foram poupadas.

É muito importante que os Deputados e Senadores se alinhem a este esforço, aprovando o projeto anticrime que vai ao encontro dos anseios de nossas comunidades. Os requerimentos foram assinados e aprovados por todos os vereadores.

 

Informações para imprensa:
Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas