Vereador Coronel Mario solicitou apresentação de projetos para o Desenvolvimento Local

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h53

Vereador Coronel Mario solicitou apresentação de projetos para o Desenvolvimento Local

Em Requerimento endereçado ao Presidente da Associação Empresarial de Canoinhas, (ACIC) Reinaldo Lima Junior, o vereador solicitou que seja procedida uma apresentação à comunidade local, dos Projetos de Desenvolvimento Econômico Local (DEL) e Cidade Empreendedora (SEBRAE).

Coronel Mario justificou aos vereadores que é necessária a apresentação a fim de que o Município possa tomar a melhor decisão para futura contratação destes projetos com o objetivo de alavancar o Desenvolvimento do Município. O Presidente da Associação Empresarial, respondeu a Câmara que solicitou a vinda do Coordenador Estadual de Projetos da Facisc Osmar Vicentim, para realizar esta apresentação sobre o Projeto Desenvolvimento Econômica local, (DEL).


Reinaldo pediu uma apresentação detalhada destacando, pontos fortes e fracos e o que deu certo e o que deu errado em Municípios que já aderiram ao projeto. Será agendada para início de abril a apresentação do projeto aos vereadores, prefeito, secretários e a comunidade.
A vereadora Norma Pereira, discorreu que sempre foi favorável a estes projetos e que torce que um dos dois seja implementado no município, pois já havia formulado requerimento ao Prefeito solicitando a contratação.

 

Informações para imprensa:

Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores

Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199

E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br

Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br

Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/

Instagram: @camaracanoinhas