Vereador Coronel Mário utiliza tribuna para falar sobre segurança pública

por Assessoria de Imprensa última modificação 02/12/2020 11h30

Na sessão desta terça-feira, 01, o vereador Coronel Mário (PL) utilizou a Tribuna da Câmara para falar sobre segurança pública. Na oportunidade o vereador parabenizou o 3º Batalhão de Polícia Militar de Canoinhas pelos 60 anos de fundação no município, completado no dia 29 de novembro. Coronel Mário ainda lembrou do assalto ocorrido na madrugada de terça-feira, na cidade de Criciúma, no sul do estado de Santa Catarina.

“Algo tem que ser feito nesse país, e eu falo com conhecimento de causa, quase 33 anos de polícia militar. Temos que começar a discutir a revisão da nossa legislação, enquanto matérias de ordem penal, para o cumprimento de penas”, comentou o vereador. Coronel Mário também defendeu a valorização dos profissionais da segurança pública, e ainda mais investimentos para a segurança da população.

“O que está em jogo é a nossa, a minha e a tua liberdade, temos que tomar providências, sair apenas dos discursos. E que nossos governantes efetivamente tomem as decisões que estão sendo postergadas e devem ser tomadas. É um momento de uma profunda reflexão”, finalizou o vereador Coronel Mário.