Vereador de Timbó Grande presta homenagem ao saudoso Neuzildo Borba Fernandes na Câmara de Vereadores de Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h45

Vereador de Timbó Grande presta homenagem ao saudoso Neuzildo Borba Fernandes na Câmara de Vereadores de Canoinhas

 

Vereador Generoso entregou a Moção de Aplauso aos familiares de Neuzido presentes na sessão

 

Durante a sessão da última terça-feira (24) o vereador de Timbó Grande,  Generoso dos Santos, fez uso da Tribuna Livre para prestar homenagens ao saudoso ex-vereador, ex-deputado, Neuzildo Borba Fernandes.

Generoso falou do homenageado, destacou a dívida que o município de Timbó Grande tem com Neuzildo, apresentou um vídeo com algumas obras que graças à sua participação foram concluídas naquele município e entregou um quadro com a Moção de Aplauso aos familiares.

Neuzildo foi Vereador por duas vezes, deputado estadual em 1988, foi relator da Constituição no Estado. Depois, foi secretário adjunto do Meio Ambiente no Estado. Casado com Solange Maria Gurtinski Fernandes, com quem teve os filhos: João Alexandre, Dominique, Fernanda e Adoniran José. Faleceu em 27 de dezembro de 2004, em Blumenau/SC.

O Vice-prefeito, Renato Pike, falou em nome da família Borba Fernandes, destacando que quando se recebe um reconhecimento é sempre motivo de muita alegria, “minha carreira política começou com ele (Neuzildo) no ano de 1994”. Pike lembrou um pouco do vida e carreira política do homenageado, “esperamos que muitos políticos tenham esse reconhecimento que foi demostrado pela sua pessoa e câmara de Timbó Grande”, destacou.

 Informações para imprensa:
Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas