Vereador e Presidente da Câmara Gil Baiano faz reivindicações para o interior de Canoinhas e centro

por Assessoria de Imprensa última modificação 09/06/2021 10h15

Secretaria de Obras e Meio Ambiente receberam os pedidos do vereador nos próximos dias

O Presidente da casa de leis vem conduzindo os trabalhos com muita clareza e dinamismo, acolhendo e discutindo diversos assuntos dos demais colegas vereadores.
Além disso, o vereador e presidente Gil Baiano tem acolhido a população e ouvido as suas reivindicações.
Durante a sessão ordinária da última terça-feira, 8, Baiano fez algumas solicitações que serão encaminhadas aos devidos órgãos municipais e ao prefeito Beto Passos.

O edil Gil Baiano, iniciou os pleitos solicitando ao secretário de obras Edmilson Verka, para que seja realizada a manutenção na Estrada Geral da Fartura e Paciência dos Neves em diante, principalmente colocando cascalho em cima das pedras grandes.   Solicitou que seja realizada a manutenção com colocação de cascalho na estrada antes da ponte da Paciência dos Neves, à direita, até a residência do senhor Orlei Pereira, e também na estrada de Santo Antônio, próximo a Igreja e em cima de um bueiro.

Completou as solicitações ao setor de obras do nosso município pedindo para que seja colocado cascalho na localidade de Encruzilhada, passando o Posto da Polícia Rodoviária Federal à direita, tem duas entradas que precisam de material. Gil Baiano secretário do meio ambiente, Agostinho Machado Filho, a possibilidade de realizar a retirada dos matos do Arroio Monjolo (Valetão).

Ao falar das suas indicações o presidente lembrou que já solicitou a um tempo atrás melhorias na estrada principal e em alguns trechos, porém com o tempo aparece os problemas novamente, são buracos, borrachudos que aparecem, pois, o trânsito ali é grande. “Acredito que deveriam fazer um revestimento com cascalho e compactado para dar boas condições aos usuários”, frisou. Sobre o arroio monjolo tem alguns matos, grandes e com isso impede que o fluxo de água siga seu rumo normal e mais rápido, citou indicação da colega vereadora Silmara, que temos trechos que realmente necessitam de melhorias também.

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199