Vereador e Presidente da Casa Legislativa Célio Galeski destacou participação da comunidade na Tribuna Livre durante as Sessões

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h53

Vereador e Presidente da Casa Legislativa Célio Galeski destacou participação da comunidade na Tribuna Livre durante as Sessões

 

Foram 25 pessoas participações da comunidade canoinhense que fizeram uso da Tribuna Livre durante esse primeiro semestre na Câmara de Vereadores informou o atual presidente da casa durante a sessão de terça-feira (9).

Célio Galeski ainda falou que é extremamente importante esse número, “com isso vemos a participação de diversos segmentos da sociedade juntos em prol de melhorias para a nossa Canoinhas”, destacou.

O espaço Tribuna Livre é democrático e pode ser solicitado com antecedência, dentro de algumas regras da casa e por certo tempo poderá ser usado para explicações, explanações e outros. Por tanto a comunidade tem um espaço para debater, discutir diversos assuntos voltados e de interesse da nossa sociedade. Venha fazer parte de um crescimento com ideias e participações positivas o Legislativo de Canoinhas está de portas abertas.

 

Informações para imprensa:
Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas