Vereador Gil Baiano cobra melhorias em estradas do município

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h40

Na sessão de terça-feira, 14, o vereador Gil Baiano apresentou 6 indicações, todas enviadas para o prefeito e para o secretário de Obras, solicitando a manutenção de várias ruas e estradas do município. “Percorrendo o município pude ver que vários trechos necessitam de melhorias. Como conhecedor da secretaria a gente entende que com a chuva vêm problemas nas vias, sei que deve ser feito um cronograma para atender todas as comunidades, mas não dá para deixar para muito tarde porque vão ficando cada vez piores”, comentou o vereador.

Gil Baiano apresentou indicações para manutenção da estrada que dá acesso ao Salto da Água Verde, melhorias em todas as ruas de Marcílio Dias, manutenção da estrada que inicia no Alto da Tijuca e vai para Taunay e Papuã, na estrada do Alto do Frigorífico que vai para Paula Pereira e também nas ruas que fazem parte do Distrito. Indicou também a melhoria na estrada que inicia em Caraguatá e vai até Felipe Schmidt, atendendo as comunidades do Distrito, e ainda das ruas do bairro Piedade e da rua que dá acesso a Arad.