Vereador Mirim Lucas Martins apresenta Projeto “Cidade mais Bonita”

por Assessoria de Imprensa publicado 31/10/2018 17h46, última modificação 31/10/2018 17h46
Projeto vem ao encontro com a ideia já apresentada durante sessão pelo vereador Mario Erzinger, de um projeto a ser criado e denominado “Canoinhas limpa, cidade + feliz”
Vereador Mirim Lucas Martins apresenta Projeto “Cidade mais Bonita”

Vereador mirim Lucas Martins apresentou projeto na sessão desta segunda, 30

Com o objetivo de embelezar a cidade mostrando um pouco mais da cultura e da história, o vereador mirim Lucas Martins apresentou durante o uso da tribuna na sessão desta terça-feira, 30, o Projeto Cidade Mais Bonita.

Os trabalhos propostos no projeto são arborização, reforma de monumentos históricos, dando assim o valor merecido, lixeira de papel, vidro, plástico, entre outros, em mais lugares da cidade. “O projeto prevê ainda melhorias em pontos de lazer do município, para que todos possam aproveitar momentos com a família e seus amigos”, destacou.

Lucas explicou também que como já existe o projeto “Adote uma Praça”, quem adotou a praça poderia pedir ajuda a voluntários, para que possam se dedicar aos trabalhos feitos no projeto. “Em outros lugares poderíamos reunir alguns outros voluntários do próprio bairro para que possam ajudar, realizar reformas de monumentos históricos, onde poderia ser conversado com empresas privadas para que pudéssemos firmar parceria para que ajudem com uma parte do valor necessário”, justificou o vereador mirim, que ainda sugeriu que uma empresa da cidade adote o “Marco Zero” da cidade, para manter e promover melhorias em tão importante ponto histórico.

O projeto do vereador mirim vem ao encontro com a ideia já apresentada durante sessão pelo vereador Mario Erzinger (PR), de um projeto a ser criado e denominado “Canoinhas Limpa, cidade + feliz”. Os dois projetos, por se tratarem do mesmo objetivo, poderão ser elaborados em conjunto para apresentação de um único projeto de Lei às comissões da Câmara, e caso aprovado, posterior apresentação ao poder executivo municipal.