Vereador Paulinho Basilio pede informações sobre rua recém pavimentada que já está com diversos problemas

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h40

O presidente da Câmara de Vereadores, Paulinho Basilio, apresentou na sessão de segunda-feira, 15, um requerimento a respeito dos problemas na obra de pavimentação da rua Frei Menandro Kamps. A massa asfáltica foi recém colocada na via, e nas chuvas das últimas semanas diversos pontos foram danificados. O requerimento foi direcionado ao prefeito e ao secretário de planejamento.

“O que mais espanta é que esse asfalto é muito novo, tem pouco mais de trinta dias. Claro que a chuva a gente não pode controlar, mas pressupõe que o asfalto tenha uma qualidade, e não seja danificado quando chova”, comentou o vereador Paulinho Basílio. No requerimento o vereador solicita diversas informações sobre a pavimentação como: qual foi a construtora responsável pela obra; quem foi o responsável e fiscal da Prefeitura que acompanhou a execução da pavimentação; se já houve o pagamento para a empresa responsável pela obra; se o município já tomou ciência e notificou a empresa; e ainda qual é o prazo de garantia da pavimentação.

Conforme o presidente da casa, vereador Paulinho Basilio, que foi até a rua conversar com os moradores, além dos problemas na pavimentação, foi informado que a água da chuva invadiu diversas casas, o que nunca havia ocorrido. “É importante que a secretaria de planejamento nos esclareça como que ocorreu essa obra, se houve uma falha na execução, para que a gente possa dar uma resposta a sociedade, e aos moradores daquele local”, finalizou Basilio.