Vereador Paulinho Basílio presta homenagem à policial Viviane Macari do 3º Batalhão de Polícia Militar de Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h45

Vereador Paulinho Basílio presta homenagem à policial Viviane Macari do 3º Batalhão de Polícia Militar de Canoinhas

O casal de policiais ganhou destaque nas páginas policiais após intervir dois bandidos que tentavam roubar um carro na capital catarinense

Durante a sessão ordinária de terça-feira (5), o vereador Paulinho Basílio homenageou a soldado lotada no 3 BPM Canoinhas.
Em uma ação rápida e de bravura a soldado Viviane Macari e o cabo Adriano Ramires Domingos da Silva, no dia 5 de setembro na cidade de Palhoça os dois policiais passavam pela Praça das Bandeiras quando perceberam a ação de dois bandidos que tentavam roubar um veículo de uma conselheira tutelar e mesmo estando de folga, não tiveram dúvidas e interviram para socorrer a vítima dos criminosos armados.

Em uma ação rápida, deram voz de prisão aos bandidos, entretanto, a ordem legal não foi acatada pela dupla. Um deles tentou atropelá-los, sendo necessário o disparo de arma de fogo para cessar a injusta agressão. Em seguida, o suspeito fugiu em direção a uma área de mata, abandonando o veículo roubado que foi recuperado pelo cabo Ramires. O segundo suspeito fez menção de estar armado e foi alvejado, e em ato contínuo tentou fugir, correndo pela marginal da BR-101 entre os carros onde foi perseguido, imobilizado e preso pela policial feminina. A vítima não sofreu nenhum ferimento devido a ação ímpar dos policiais.

Vereador Paulinho Basílio assinou a “MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO” à Policial Militar Viviane Macari, pelos relevantes serviços prestados, em especial pela coragem na ação em defesa de vítima de roubo, ocorrência do dia 05 de setembro do presente ano.

Informações para imprensa:
Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores