Vereador professor Osmar visita obra de reforma em escola

por Assessoria de Imprensa última modificação 27/01/2021 11h01

Texto: Carlos Eduardo Vipievski     /     Foto: Divulgação

Na semana passada o vereador Professor Osmar Oleskovicz (PSD) esteve, juntamente com o prefeito Beto Passos, visitando as obras de reforma e ampliação da Escola Básica Municipal Castelo Branco, localizada na Cohab I, uma das maiores escolas de Canoinhas. A obra iniciou no ano passado e segue em ritmo acelerado.

Após a finalização das obras, a unidades escolar terá mais espaço para os alunos e para os profissionais que atuam na escola. “Essa é uma grande obra. Quero agradecer o prefeito pelo apoio que tem dado a educação canoinhense. A comunidade da escola Castelo Branco pode ficar tranquila, pois em breve terá uma escola nova para nossos alunos e professores”, comentou o vereador Professor Osmar.