Vereador Willian Godoy solicita melhorias em vias públicas

por Assessoria de Imprensa última modificação 19/01/2021 16h20

Texto: Carlos Eduardo Vipievski     /     Foto: Divulgação

O vereador Willian Godoy (PSD) esteve reunido nesta segunda-feira, 18, com o secretário de Obras, Edmilson Verka, solicitando melhorias em diversas ruas do perímetro urbano e rural do município, e ainda o conserto de bueiros. Na oportunidade o vereador conversou com o secretário sobre os inúmeros serviços que são realizados pela secretaria de Obras, e sobre o planejamento para esse ano.

Entre as solicitações do vereador está o conserto de bueiros nas ruas Duque de Caxias, no centro, e Ismael Cunha, no Vila Verde. A colocação de tubulação no final da Avenida dos Expedicionários, a melhoria da rua Antônio Massaneiro, no bairro Campo d’Água Verde e da rua Theodoro Humenhuk, e ainda a conservação das estradas nas localidades rurais de Estação Paciência dos Neves e Bonetes.

“Estou percorrendo diversos bairros e localidades rurais do nosso município, conversando com nossa população e vendo de perto os anseios de cada canto de nossa cidade. Ainda não estamos com as sessões ordinárias na Câmara, mas mesmo assim tenho conversado regularmente com nossos secretários, com nosso prefeito e com o nosso vice-prefeito”, comentou o vereador Willian Godoy.