Vereador Willian Godoy visita Fundação Municipal de Esporte

por Assessoria de Imprensa última modificação 28/01/2021 16h55

Texto: Carlos Eduardo Vipievski     /     Foto: Divulgação

O vereador Willian Godoy (PSD) visitou na tarde desta quinta-feira, 28, a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), onde foi recebido pelo Gestor de Esportes do município, Jocimar Jubanski. Entre as atribuições da fundação está a responsabilidade por espaços públicos que sejam esportivos, caso do Estádio Municipal Benedito Therézio de Carvalho Júnior (Ditão), o qual foi o assunto do encontro entre o vereador, o gestor de esportes, e ainda o assessor da Juventude, Welinton Hening.

Conforme o vereador Willian Godoy, existem algumas ideias, por parte da FMEL, em relação a melhorias no estádio, principalmente no aspecto visual, mas buscando maximizar os recursos públicos da fundação, visando economicidade. “Como estive a frente do Grafite que foi realizado na praça Miguel Procopiak, enquanto era Assessor da Juventude, recebi o convite do gestor esportivo do município para ajudar nesse processo”, comentou Willian.

O vereador ainda ressaltou que a ideia é realizar as melhorias necessárias, mas economizando ao máximo os recursos públicos. “Vamos correr atrás do possível para levar economia ao município. A pintura no muro do estádio dura pouco tempo, o grafite demoraria muito mais tempo para desbotar, além de deixar nossa cidade, assim como o estádio, cada vez mais bonito”, finalizou o vereador.