Vereador Wilmar recebe parlamentar mirim

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h45

O Vereador Wilmar Sudoski (PSD) recebeu nesta quinta-feira, 30, a visita do vereador Mirim, Gabriel Rogério, aluno da Escola de Educação Básica Irmã Maria Felícitas, eleito para o mandato 2019/2020 da Câmara Mirim. O programa visa promover uma aproximação entre a Câmara de Vereadores e as escolas do município.

Durante o mandato os vereadores mirins terão a oportunidade de aprender sobre Administração Pública e seu contexto na sociedade brasileira. As experiências contribuem na formação pessoal, além de preparar líderes capacitados e conscientes dos deveres e direitos como cidadãos. Os parlamentares mirins participam de sessões solenes e ordinárias em que debatem e elaboram projetos de lei e requerimentos relacionados às suas escolas e à comunidade canoinhense. O Programa Câmara Mirim foi criado pelo Vereador Wilmar Sudoski, em 2016.