Vereador Wilmar solicita projeto para letreiros: ‘Canoinhas Cidade que eu Amo’

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h40

‘Canoinhas cidade que eu amo’, esse é o slogan utilizado pela atual administração do município, e na sessão de segunda-feira, 06, o vereador Wilmar Sudoski encaminhou um requerimento à prefeitura solicitando informações se existe um projeto para instalação de letreiros com o slogan, com o objetivo de divulgação do município. O requerimento foi direcionado ao prefeito e ao secretário de Planejamento.

“Seria mais uma forma de divulgar o nome de Canoinhas para toda nossa região, para nosso estado e para nosso país. Então é nesse sentido que eu estou questionando o executivo, se já existe algum projeto, e que se não existe, possa ver a possibilidade de ser realizado em nosso município”, comentou o vereador autor do requerimento, Wilmar Sudoski.

Conforme o requerimento, a informação solicitada é se existe projeto para instalação de letreiros com o slogan ‘Canoinhas cidade que eu amo’ em pontos estratégicos, como na Praça Osvaldo de Oliveira, no Portal de Entrada da Cidade, e em locais de visitação turística. Caso não tenha um projeto, que o executivo possa ver a possibilidade de elaborar, visto que o objetivo é a divulgação do município.