Vereador Wilmar Sudoski comemora recebimento da primeira dose da vacina contra o covid-19

por Assessoria de Imprensa última modificação 27/04/2021 08h40

Aos 64 anos Wilmar Sudoski foi o primeiro vereador de Canoinhas a receber o benefício na tarde da última segunda-feira (26). Dentro do cronograma de vacinação do município de Canoinhas as pessoas com 64 anos ou mais poderiam se dirigir até o parque de exposições ouro verde para receber a dose da vacina contra o covid 19.

O vereador durante a sessão desta segunda-feira ao fazer uso da palavra comemorou dizendo por várias vezes que chegou a sua vez, não escondeu a emoção de ser imunizado, aproveitou para destacar a organização das equipes, agradeceu as equipes de enfermagem que estão na linha de frente da vacinação. “Estou vacinado, mas irei manter todos os cuidados que devemos ter, vamos evitar que sejamos contaminados, por isso se cuidem e mantenham as regras”, finalizou.

Em sua rede social Wilmar deixou a seguinte mensagem:
Hoje é um dia feliz, marcado por sentimentos de emoção e esperança!

Pois na tarde desta segunda-feira, 26, tomei a primeira dose da vacina contra a covid-19, em mais uma etapa de imunização realizada pela secretaria de Saúde do Governo de Canoinhas.

Obrigado, Deus, por minha saúde, família e proteção em todos os momentos da minha vida. Deus, também agradeço pela oportunidade de receber o imunizante. Torço para que as doses da vacina cheguem a todas as pessoas o mais breve possível.

Parabenizo a municipalidade pela organização do Drive Thru no parque de exposições Ouro Verde. Destaco também a agilidade dos profissionais de saúde na aplicação da vacina no público acima de 64 anos, que foi o contemplado nesta nova etapa da campanha nacional de imunização.

Vale lembrar, que mesmo tomando a vacina, as pessoas devem continuar com os cuidados sanitários: evitando aglomerações, mantendo o distanciamento social, lavando as mãos com frequência e fazendo uso de álcool em gel 70% e usando máscara.

#VacinaSim       #VivaaCiência       #VivaoSUS

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores