Vereador Wilmar Sudoski demostra preocupação com as famílias que ainda não receberam suas rescisões da antiga empresa Fuck S/a

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h45

Vereador Wilmar Sudoski demostra preocupação com as famílias que ainda não receberam suas rescisões da antiga empresa Fuck S/a

 

Durante as explicações pessoais dos vereadores na sessão de segunda-feira 12, vereador Wilmar Sudoski mostrou preocupação com a situação que envolvendo a antiga empresa Fuck S/a, ex funcionários e a nova empresa que assumirá os trabalhos, Brasnile.

Segundo o vereador são aproximadamente trezentas famílias que ainda não receberam os seus direitos trabalhistas, aguardando decisão judicial para liberação de seus créditos.

Sudoski ainda falou que a empresa arrematante Brasnile, vem encontrando dificuldades para iniciar os seus trabalhos no imóvel arrematado, pois diversos equipamentos e bens da empresa Fuck ainda estão nos barracões.

“Por isso espero um bom entendimento entre todas as partes envolvidas nas questões, gostaria que a Vara do Trabalho de Canoinhas pudesse agilizar mais para uma breve solução”, destacou o vereador.

A empresa Brasnile que adquiriu a área espera iniciar as atividades em nossa cidade, pois irão gerar mais de cem empregos em Canoinhas e região, além da matéria prima (arvores), transformando e agregando valores no produto e beneficiando a gente canoinhense.

 

Informações para imprensa:
Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas