Vereador Wilmar Sudoski fala do Programa Cidade Empreendedora do Sebrae em Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 19/12/2019 09h50

Vereador Wilmar Sudoski fala do Programa Cidade Empreendedora do Sebrae em Canoinhas

Um novo jeito de pensar e fazer o desenvolvimento acontecer 

O Programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa do Sebrae que integra gestão pública e pequenos negócios em um ambiente de oportunidades, para estimular a economia local e desenvolver os municípios. Aqui em Canoinhas foi buscado e trabalhado pelos colegas vereadores para que viesse esse programa esse plano de trabalho para o nosso município.

Sudoski destacou que nos próximos dias deverá ser assinado e dar início em nossa cidade as atividades em parceria com prefeitura, câmara de vereadores, empresários e outros. Trinta e cinco soluções, contempla todas as atividades/programação do Sebrae como a sala do empreendedor. “As reivindicações que fizemos acredito que agora serão atendidas por esse programa e com isso iremos ter um rumo ainda melhor, os pequenos terão a assessoria que precisam e os rendimentos positivos nas suas empresas, concluiu.

 

Informações para imprensa:
Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas

 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.