Vereador Wilmar Sudoski questiona prefeitura sobre obra de pavimentação paralisada

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h40

Na sessão de ontem, 23, o vereador Wilmar Sudoski apresentou um requerimento questionando a prefeitura sobre a pavimentação da rua Alfredo Mayer, no Campo d’Água Verde. Conforme o vereador, a obra já está sendo realizada a bastante tempo, chegou a ficar paralisada por um período, e ainda teve a via bloqueada.

O requerimento é direcionado ao prefeito Beto Passos, e ao secretário de Planejamento, João Linzmeier, solicitando informar qual o andamento da obra da rua Alfredo Mayer, entre as ruas Adolfo Bading e Clemente Procopiak, e qual a previsão da retomada dos trabalhos. “Eu acho que os moradores daquela região estão sendo muito prejudicados, então eu gostaria de saber exatamente qual é o motivo pelo qual a obra não anda”, comentou o vereador Wilmar Sudoski.