Vereador Wilmar Sudoski recebe visita do Gerente da Unidade do Sesc Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h53
Vereador Wilmar Sudoski recebe visita do Gerente da Unidade do Sesc Canoinhas

Wilmar Sudoski recebendo o livro das mãos do gerente Cristiano

Vereador Wilmar Sudoski recebe visita do Gerente da Unidade do Sesc Canoinhas

 

Cristiano Cezar Drager Gerente da Unidade Do Sesc em nosso município esteve visitando o Vereador Wilmar Sudoski na tarde da última sexta feira (15) na câmara de vereadores.

Na oportunidade Drager fez a apresentação e entregou ao vereador Sudoski o Balanço Social 2018 do Sesc no estado inteiro, e também expor ao vereador os trabalhos, projetos, e futuras parcerias com o poder legislativo canoinhense, além disso o gerente Cezar lembrou ao vereador que a gerencia do Sesc Canoinhas atende até 8 municípios da região.

O livro Balanço Social 2018, página 29 traz uma  matéria da unidade de Canoinhas Concurso Cultural “Agentes da Transformação”. “Ser Sesc é ter um cuidado continuo com a qualidade dos serviços e eventos que oferecemos. A matéria traz uma foto mostrando o instrutor tendo um cuidado extra com o aluno sem instrumento musical, mas que merecia todo o cuidado por parte do professor. “ O exercício foi proposto e individualmente o instrutor atendeu cada um de seus alunos, respeitando seu desenvolvimento e auxiliando cada  um a conseguir realizar a atividade proposta. Mesmo as aulas sendo em grupo, o atendimento individual mostra o cuidado e o zelo com  a clientela, reforçando o compromisso em oferecer um serviço de qualidade”.

Informações para imprensa:

Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores

Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199

E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br

Nosso site: http://www.canoinhas.sc.leg.br

Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/

Instagram: @camaracanoinhas